Menor-01A Polícia registrou uma tentativa de homicídio nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 13. Um rapaz identificado como Jackson Ramos de Campos, de 27 anos, foi golpeado com machadinha por pelo menos  por duas vezes na região da cabeça e segue em estado gravíssimo no Hospital Regional de Vilhena (HRV).

O fato aconteceu na Rua Santa Luzia, no bairro São José, mais precisamente no Bar “Esquina”, próximo a um colégio da rede pública de ensino. A vítima Jackson e o suspeito do crime, Lucas Farias Mota, de 18 anos, por motivos ainda não revelados, iniciaram uma discussão no lado externo do bar, quando o agressor passou a golpear a vítima com a ferramenta e fugiu em seguida levando a arma do crime. O proprietário do estabelecimento disse que testemunhou toda a situação que, segundo ele, teria acontecido no momento em que estava cerrando as portas.

Jackson foi socorrido às pressas ao Pronto Socorro do HRV e continua em estado grave com cortes profundo na região da cabeça e pescoço.

A Polícia Militar colheu informações a respeito do suspeito e descobriu que, assim como a vítima, também reside no bairro São José. Os policiais fizeram buscas pela região, mas Lucas não fora localizado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

 

O estado do adolescente é gravíssimo

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO