1e1196e4-46be-4d6e-9e41-8f88d4961b6bO poder judiciário do município de Cerejeiras emitiu o mandado de prisão em desfavor a Lourival de Andrade, de 71 anos. O idoso já havia sido detido na semana passada sob acusação de estuprar uma criança de apenas 5 anos, na zona rural do município de Corumbiara, mas foi liberado após prestar esclarecimentos.

No final da tarde de sexta-feira, 12, os policiais cumpriram a ordem e prenderam o idoso em sua residência. Ele foi recolhido e encontra-se a disposição da justiça na cadeira pública de Cerejeiras. As provas arroladas nas investigações contra o homem e apresentadas pelo delegado Fernando, foram convincentes para que o juiz da comarca de Cerejeiras deferisse o mandado de prisão.

O CRIME

Lourival de Andrade é suspeito de molestar e abusar sexualmente uma menina de apenas cinco anos. O crime, segunda a mãe da vítima, teria ocorrido há mais de quinze dias. O idoso trabalhava no sítio da família e teria ficado por alguns instantes com a garota. Tempo suficiente para que o homem tocasse suas partes íntimas e obrigasse com que a criança fizesse o mesmo nele.

Após praticar tais absurdos, Lourival ainda teria ameaçado a matar a menina com motosserra, caso contasse para a mãe ou chamasse a polícia. A mãe revelou a polícia e aos conselheiros tutelar do município que sua filha está com medo e psicologicamente abalada devido às ameaças sofridas.

7eed68e2-2289-4999-bd44-420998cda1ed

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO