luizinho pimenteirasO deputado estadual Luizinho Goebel (PV) recebeu na tarde de quinta-feira, 11, em sua casa, em Vilhena, a visita de lideranças políticas do município de Pimenteiras do Oeste.

O prefeito João Miranda (PSDB), e os vereadores Jorge de Homero, Isaque Zigue e o ex-prefeito Valdelito da Rocha “Baiano” solicitam ao deputado apoio através de projetos que beneficiam o município.

Luizinho disse que sempre ajudou o município. No final de 2015 entregou equipamentos agrícolas nas associações rurais. Reafirmou que vai continuar ajudando Pimenteiras no que for possível e que, inclusive, vai visitar as secretarias estaduais para saber o andamento de alguns projetos e pedir prioridades nos atendimentos.

O prefeito João Miranda pediu ao parlamentar uma emenda para Iluminação Pública da Avenida Brasília, no centro da cidade. “Sempre tivemos apoio do deputado Luizinho a agora queremos firmar essa parceria para o crescimento do município”, destacou Miranda.

O vereador Jorge de Homero (PT) frisou que a comitiva de autoridades tem o principal objetivo de traçar uma linha de trabalho para colocar em pratica neste ano de 2016.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO