_DSC0025Acidente ocorreu na tarde deste sábado, 13, entre uma moto Yamaha YBR-125 e uma carreta bi-trem Iveco Stralis, no bairro Jardim América, em Vilhena – RO.

Roseli Duarte pilotava a moto e seguia pela Rua Modesto Batista, sentido Avenida Melvin Jones, quando no cruzamento com a Avenida Antonio dos Santos (513), teria avançado a preferencial, com isso, foi atingida pela carreta que trafegava sentido Juína.

Roseli tinha como carona Raquel Amorim Delmiro, que na queda sofreu ferimentos e foi socorrida pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros.

A motocicleta ficou parcialmente embaixo da frente do caminhão. Roseli sofreu leves escoriações não sendo necessária sua remoção para o hospital.

A Polícia Militar de Trânsito registrou a ocorrência.

 

_DSC0030

_DSC0023

_DSC0029

Texto: extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO