Adilson Brardinho, títular da SEMUS
Adilson Bernardino, títular da SEMUS

O secretário municipal de saúde, Adilson Bernardino, informou ao Extra de Rondônia, na manhã deste sábado, 13, o fechamento temporário da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional (HR) de Vilhena.

Segundo Adilson, o motivo é a reforma da usina de oxigênio. Ele explicou que a reforma é importante e solicitou à população que pacientes sejam levados para outros municípios. “Inclusive, quatro pacientes que estão aqui foram transferidos para Cacoal, onde está a UTI mais próxima de Vilhena”, frisou.

Adilson não informou, portanto, até quando o problema será resolvido. Em tempo, atualmente, o HR passa por momentos difíceis devido à falta de profissionais médicos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO