16SF07 (7)A modelo fotográfica Mayara de Paulo Silva, de 18 anos, moradora de Colorado do Oeste, mostrou porque foi à vencedora do concurso Rainha da Expocol em 2014.

Representante da agência de modelos Charme Models, Mayara esbanjou beleza e mostrou seus atributos em ensaio realizado nos primeiros dias de fevereiro em Vilhena.

Veja a entrevista na íntegra logo abaixo:

A modelo destaca como sendo suas principais qualidades a simpatia e o carisma. Seu hobby inclui um esporte pouco comum entre o público feminino, modalidade futsal.

“Ser modelo é ser simpática, educada e ter uma etiqueta e comportamento sociáveis, além da beleza física”, finalizou Mayara.

Produção e Direção do EDITORIAL DE MODA:

Richard Vargas

Filmagem e Edição:

Olivan Iuri Soares de Oliveira

Fotógrafos:
Richard Vargas ,
Michael Vargas /
Studio Foto Charme.

Maquiagem: &Cabelo :
Annie Mary Rojas.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO