DSC_0356O motorista identificado apenas como “Alessandro” foi preso pela Polícia Militar após colidir contra poste na Avenida Perimetral, residencial Cidade Verde II, em Vilhena. Alessandro apresentava sinais visíveis de embriaguez, porém, recusou-se em realizar o teste do bafômetro.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, o motorista conduzia um veículo VW Polo, de cor prata, e seguia pela Avenida Perimetral, sentido Cuiabá. Porém, ao passar por uma pequena rotatória, perdeu o controle de direção e veio colidir contra um poste de iluminação pública.

Alessandro confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas e que não possui Carteira Nacional de Habilitação. Ele ainda disse que teria adquirido o automóvel recentemente e que não havia realizado a transferência para o seu nome.

A Polícia Militar do Trânsito esteve no local e conduziu o rapaz a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

DSC_0357DSC_0358

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO