Sequence 01_00_00_16_15_Still003(1)Um vídeo viralizou no whatsapp durante todo o fim de semana mostra que a população já está saturada com tantas roubalheiras acontecidas no distrito de Jaci-Paraná, resolveram fazer justiça com as próprias mãos e deixaram um recado alertando os demais marginais que queiram se alojar no distrito, “Aqui em Jaci-Paraná bandido não se cria”.

De acordo com informações, o vídeo que foi gravado no distrito de Jaci-Paraná localizado nas margens da BR-364 sentido Rio Branco, teve uma repercussão após ser lançado nas redes sociais. A exata que ocorreu o fato, não foi divulgada. No vídeo, um homem que não teve a sua identificação revelada é acusado de praticar roubos e furtos na região. Em contra partida, a população cansada de ser pisoteada resolveu fazer justiça com as próprias mãos.

Ainda no vídeo, o acusado com as mãos algemadas em um pedra apanha leva surra de facão e fica com as costas ensanguentada. Após a surra, o homem é obrigado a correr nú até o outro lado da ponte, como se estivesse sendo expulso.

https://

Fonte: NewsRondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO