Mandado Porto VelhoPor volta das 21h30, desta segunda-feira, 15, a Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer na Rua 1513, no bairro Cristo Rei, em Vilhena – RO, onde a vítima relatou que saiu para trabalhar e ao retornar a noite percebeu que sua antena de Internet não estava no local.

A vítima, ainda falou aos militares que desconfiava que seu irmão que é usuário de drogas podia ter furtado a antena. Com isso, os PMs perguntaram a ele se sabia de algo, o rapaz confessou que havia tirado a antena e escondido na casinha do cachorro, e devolveu para a irmã.

Entretanto, como o rapaz havia devolvido o objeto furtado, ela disse que não ia registrar queixa contra ele. Mas assim que a polícia saiu do local o rapaz enfurecido jogou um banco na irmã, e para não ser agredia saiu para rua gritando por socorro.

A polícia mais uma vez foi chamada e ao chegar no local, a vítima disse que seu irmão era foragido da Colônia Penal de Porto Velho, ao puxar no sistema constatou que contra Marcos Antonio Ferreira da Silva, 30 anos, havia mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais e Contravenções de Porto Velho.

Diante dos fatos, o detido foi levado para a sala da PM na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito Boletim de Ocorrência, e em seguida passou por exame de Corpo de Delito e foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO