001Segundo consta em Boletim de Ocorrência (BO), na manhã desta segunda-feira, 15, a Polícia Militar (PM) foi chamada pelo gerente da agência dos correios em Cerejeiras, localizada na Avenida Integração Nacional, no centro, onde relatou aos militares que quando chegou para trabalhar encontrou a porta arrombada.

Porém, não era possível avaliar naquele momento o que tinha sido furtado, pois somente o inspetor regional tem autonomia para isto.

Por se tratar de crime federal, a PM acionou a sede da Polícia Federal em Vilhena, onde foram deslocados para Cerejeiras, peritos e policiais federais, onde já começaram a investigar o caso.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO