destaqueUma carreta carregada com soja se desprendeu do cavalinho e tombou no início da manhã desta segunda-feira, 15, na BR-364 a aproximadamente 90 km de Pimenta Bueno sentido Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, o condutor da caminhão seguia pela BR-364 sentido Vilhena à Pimenta Bueno, momento que ao tentar realizar uma curva na altura do km 105, a carreta se soltou, vindo a atingir de raspão um veículo S-10 que vinha em sentido contrário.

Após o tombamento, parte da carga ficou espalhada pela rodovia por algumas horas e a pesar do grande susto, ninguém se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito e registrando o boletim de ocorrência.

 

1fee9dbc-b0f5-4eb7-b7f1-c7b4aca34e03

6b9b1a2e-8a48-4052-9836-e2ef78dc1a63

Fonte: Pimenta Virtual – Autor: Kleyton Santos

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO