_DSC0040O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira, 16, na Rua 9307, no bairro Ipê, em Vilhena – RO.

Segundo as primeiras informações, dão conta que uma idosa identificada até o momento por “Leninha” e seu neto identificado como Mailon de 14 anos, foram mortos a facadas dentro de casa.

Segundo uma pessoa que estava prestando serviço na casa da vítima, ele chegou para trabalhar e encontrou a porta aberta, ao entrar encontrou a mulher e o garoto caídos no chão em volta uma poça de sangue.

A primeira vista foram executados a facadas, porém, somente a perícia que está no local irá apontar a forma em que as vítimas foram mortas.

Pessoas que conheciam a idosa, disse que provavelmente a execução foi acerto de contas para atingir um filho da vítima que teria alguns rolos na cidade, e no momento está trabalhando numa fazenda.

Porém, a Polícia Civil (PC) deverá investigar o caso para se chegar ao autor ou autores do duplo homicídio.

Com essas mortes, somam-se 10 assassinatos no ano de 2016 em Vilhena.

_DSC0043

_DSC0039

_DSC0044

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO