cursos-em-escola-1O Centro Brasileiro Profissional (Cebrap) em parceria com empresa vilhenense Easycomp vai oferecer mais de 10 cursos profissionalizantes em Vilhena.

Os cursos terão a duração de três meses, com uma aula semanal de três horas. Entre os cursos oferecidos estão o de cabelereiro completo, estética facial e maquiagem, manicure e pedicure, auxiliar administrativo e financeiro, atendente de farmácia e consultório, mecânica de motos e carro e instalação e manutenção de ar condicionado.

Além disso, também oferecido os cursos de operadores de máquinas pesadas entre eles de retroescavadeira, empilhadeira, escavadeira hidráulica, colheitadeira, caminhão munck e de pá carregadeira. Os cursos de operadores de máquinas pesadas tem a duração de 40h com aulas teóricas e práticas.

Os cursos serão ministrados por profissionais capacitados, e todos os participantes receberam certificado reconhecido nacionalmente.

As vagas para os cursos são limitadas e as inscrições serão realizadas nesta quinta-feira, 18, e sexta-feira, 19, na Easycomp. Lembrando que as pessoas que não puderem ir fazer a matrícula podem enviar um representante fazer a inscrição.

De acordo com informações da Cebrap, as matrículas e as mensalidades dos cursos custam apenas R$49,90. Já os de operadoras máquinas pesadas custam operadores de custam apenas R$80,00. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 3321-2388.

SAM_5500

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO