CapaPor volta das 08h30, desta terça-feira, 16, Flaudemir Guedes de Moraes, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após furtar cobre de uma torre da Embratel, localizada na BR-364, no Km 21, sentido Porto Velho.

De acordo com informações do responsável pela manutenção da torre, desde a semana passada canos de cobre usando na passagem dos fios de transmissão de telefonia foram furtados, com isso, parte do Cone Sul ficou prejudicada com transmissão de dados.

Porém, nesta manhã ao chegar para fazer manutenção notou que novamente o local tinha sido furtado.

A PM foi informada, e de posse das informações estava em patrulhamento, quando avistaram um homem numa bicicleta com um saco na garupa.

Ao ser abordado, os militares encontraram dentro do saco certa quantia de cano de cobre cortado e amassado, pronto para a venda, e ferramentas.

Ao ser indago sobre o produto, o suspeito confessou que tinha furtado da torre da Embratel, e estava levando para vender.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências q1ue o caso requer.

Saco com aproximadamente 10 quilos de  cobre, pronto para venda
Saco com aproximadamente 10 quilos de cobre, pronto para venda
Ferramentas usadas no furto
Ferramentas usadas no furto
Bicicleta usada para transportar o produto furtado
Bicicleta usada para transportar o produto furtado

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO