VítimasForam identificadas as vítimas do duplo homicídio ocorrido nesta madrugada de terça-feira, 16, na Rua 9307, no bairro Ipê, em Vilhena – RO.

Trata-se de Maria Helena Ferreira, de 56 anos, mais conhecida por “Leninha” e Mailon de Lima, de 14 anos, completados no último dia 10.

O duplo homicídio, ainda é um ministério para a polícia, porém, parentes das vítimas relataram que um filho de Maria Helena que mora e trabalha em fazendas da região, teria rolos na cidade, e isso poderia ter desencadeado uma possível vingança, contra ela e seu neto.

Contudo, apenas por enquanto são suposições. O trabalho de investigação da Polícia Civil poderá desvendar e levar a prisão do autor ou autores deste, que somados aos outros, já contabilizam 10 assassinatos no município de Vilhena no ano de 2016.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extras de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO