Capa-atropeladoNo final da tarde desta terça-feira, 16, familiares reconheceram o corpo do homem encontrado morto no Km 23 da RO-391, rodovia liga a BR-364 ao município de Chupinguaia – RO.

Trata-se de Paulo Roberto dos Santos, de 43 anos. Segundo familiares, Paulo não era casado e trabalhava em fazendas na região do Cone Sul, e na noite de segunda, passou mal e foi levado para o hospital municipal de Chupinguaia.

Porém, ainda não se sabe como ele deve ter saído do hospital, e estava perambulando, desorientado, sem saber para onde, quando próximo ao Rio Azul foi atropelado. No impacto, o corpo ficou parcialmente dilacerado.

A Polícia Técnica (perícia) foi até ao local, e depois dos trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária Vilhena fazer a remoção.

Parentes da vítima moram em Vilhena, e o velório será a partir das 19h30, na Rua 906 numero 6739. No bairro Alto Alegre. O sepultamento será na manhã desta quarta, no cemitério Cristo Rei.

001

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO