DSC01782O morador de Cerejeiras Rui Aragoso do Carmo, 45 anos, morreu em acidente registrado por volta das 9h00 desta terça-feira, 16, na rodovia BR-435, que liga Cerejeiras à Pimenteiras do Oeste.

Segundo informações, a vítima trafegava no sentido Cerejeiras a Pimenteiras pela rodovia quando na altura da entrada de acesso à linha 4º eixo se envolveu no acidente fatal.

A polícia informou que a vítima realizava conversão para acessar a linha 4º eixo, onde visitaria parentes que moram na localidade.

O condutor da caminhonete Chevrolet S-10, identificado como Gilberto Barbosa de Novais, 39 anos, é morador de Vilhena e trafegava em sentido oposto ao motociclista.

O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras informou que a vítima teve morte instantânea devido as múltiplas fraturas. A perícia de Vilhena ainda não chegou ao local, pois atende outro caso em Pimenteiras.s10 prata do acidenteDSC01785

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO