12754936_869257609862223_488321189_oEm menos de seis horas, a Polícia Militar (PM), através da Força Tática em trabalho conjunto com o Núcleo de Inteligência (NI), apreenderam três adolescente com idades de 16 e 17 anos, que confessaram que mataram com golpes de faca Maria Helena Ferreira, de 56 anos, e seu neto Mailon de Lima, de 14 anos, completados no último dia 10.

Segundo contou um dos adolescentes, ele teve um namoro com uma garota de 15 anos, há aproximadamente 8 meses, porém, a menina terminou o romance. Isso desencadeou sua ira, pois ele não aceitava o final do namoro.

Contudo, na semana passada, ele teria visto a menina na companhia de Mailon, cena que despertou ciúmes no menor.

Então, arquitetou com um colega de matar Mailon. E, na noite desta segunda, foi até a casa onde Mailon morava com a avó. O infrator invadiu o imóvel e o rendeu, dando um mata leão na vítima.  Vendo o neto sendo morto, Maria Helena pegou uma faca e foi defendê-lo, mas o comparsa tomou a faca da mão dela e desferiu vários golpes no pescoço e na cabeça, em seguida passou a faca no pescoço de Mailon quase chegando a degolá-lo.

Após cometerem o crime, os menores foram para casa de um terceiro adolescente onde se esconderam, e  lavaram as roupas sujas de sangue e a faca.

Porém, não contavam com o trabalho eficiente dos policiais da Força Tática e do Núcleo de Inteligência, que elucidaram o crime em menos de seis horas.

Os adolescentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito Boletim de Ocorrência, em seguida foram entregues ao comissariado de plantão providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO