asso comerO presidente da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV), Josemário Secco, tomou posse como vice-presidente regional da Federação das Associações Comerciais e Empresarias de Rondônia (FACER).

A cerimônia aconteceu no dia 14, na sede da federação em Porto Velho. A Regional tem como objetivo e por competência representar a FACER junto às associações e empresas associadas a elas em todo o cone sul do estado.

“Sinto-me honrado e agradeço a Deus pela confiança a mim declinada pelo presidente Cicero Noronha e demais diretores da FACER. E sinto-me preparado para representar a FACER que é a maior federação do Estado de Rondônia na representatividade empresarial”. disse Josemário.

A FACER é uma instituição que congrega 42 Associações Comerciais e Empresariais do estado, distribuídas em cinco regionais e totalizando a representação de mais de 7 mil empresas.

Com uma capilaridade singular que cria uma voz única e de forma voluntária em defesa do setor produtivo, a FACER tem implantado diversas soluções empresariais nas ACE’s, contribuindo de forma ainda mais positiva pra aumentar e movimentar a economia de Rondônia.

 

Texto e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO