Cofre médioO fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 17, na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Floresta em Cerejeiras-RO.

De acordo com informações, a vítima que é mototaxista chamou a Polícia Militar (PM), e relatou que a esposa dele saiu de casa e deixou a porta encostada, e ele estava deitado no quarto, quando foi surpreendido por dois homens armados, sendo um de estatura alta e forte e outro de estatura baixa e magro.

Após renderem a vítima, os bandidos o amarraram com presilhas de plásticos, e perguntaram se havia outras pessoas na residência.

Os ladrões carregaram um cofre médio com aproximadamente R$ 60 mil em cheques de terceiros, R$ 1.335,00 em dinheiro, várias bijuterias e talões de cheques do banco SICOOB, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Após algum tempo, a vítima conseguiu se livrar das amarras e acionou a polícia. Pessoas relataram que viram um carro VW Gol de cor prata próximo a residência, e que o mesmo saiu em alta velocidade.

A PM fez diversas buscas pela cidade, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para ser investigado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO