001Um homem identificado como Manoel Cruz Pinheiro, 24 anos, foi executado cruelmente com 15 tiros na tarde desta quarta-feira, 17, por volta das 15h00, no interior de um apartamento localizado no condomínio Orgulho do Madeira, que fica no final da Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as informações obtidas no local pela nossa reportagem, dois elementos chegaram num veículo Fiat Pálio de cor vermelha. Um dos criminosos desceu do carro e foi até a janela do apartamento, onde Manoel morava há cerca de dois meses, e lhe chamou pelo nome, quando a vítima foi verificar quem estava lhe chamando, acabou surpreendida com um tiro. Em seguida, o criminoso pulou a janela e efetuou cerca de vinte disparos na direção de Manoel. Após o ato, o indivíduo correu para dentro do automóvel e evadiu-se na companhia do comparsa, que dirigia o carro. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito do jovem.

Durante a Perícia Técnica foi verificado 15 perfurações de tiros em diferentes partes do corpo da vítima, sendo no pescoço, pernas, tórax, nuca, pé, nádegas, braços. Manoel possuía passagens no sistema penitenciário pelo crime de roubo de motocicleta.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram presentes colhendo informações e seguem com as investigações. Acredita-se em crime motivado por acerto de contas. A enteada do jovem, uma criança de 7 anos, presenciou toda a cena cruel, bem como a esposa de Manoel. Ambas estavam em estado de choque.

002

003

Fonte: Alerta Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO