001Na noite desta terça-feira, 15, policias da Força Tática faziam diligências em busca de suspeitos que haviam assaltando um mercado do bairro Moisés de Freitas, em Vilhena, quando se depararam com dois homens ao lado de uma motocicleta de cor preta com as mesmas características da moto usada no roubo ao comércio.

Ao serem abordados, os suspeitos disseram que estavam consumindo entorpecentes. Em revista na casa de um deles foi localizado certa quantia de substancia aparentado ser maconha e um dischavador, objeto usado para triturar a droga e uma munição calibre 22.

Diante dos fatos, os rapazes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Richard Aparecido Rodrigues Montovani, de 18 anos, e E.C.G.S, de 17 anos. Eles foram apresentados ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

003

004

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO