Mercado PopularPor volta das 14h00, desta quarta-feira, 17, mais um mercado foi alvo de ladrões em Vilhena-RO, a bola da vez foi o “Mercado Popular”, localizado na Avenida 737, no bairro Cristo Rei.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima chamou a Polícia Militar (PM) e relatou que dois homens chegaram numa moto CG de prata, o carona desceu e entrou no comércio de arma em punho, provavelmente revolver calibre 38, foi até ao caixa e pegou R$ 50,00 em dinheiro e um aparelho celular da marca Philco de cor branca, em seguida correu montou na moto e fugiu tomando rumo ignorado.

De posse das informações, a PM fez várias buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO