UNISPEm construção desde abril de 2014, o complexo que abrigará a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Vilhena, deve ser entregue em, no máximo, 90 dias, garante o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), responsável pela indicação ao governo que motivou a construção da unidade.

O deputado informou que o órgão vai unificar as ações das polícias do Estado (PM e CIVIL), bem como o Corpo de Bombeiros, facilitando as atividades de segurança, garantindo maior agilidade no atendimento ao público. “A Unisp será um complexo moderno onde funcionarão as atividades administrativas destes órgãos e o objetivo é garantir um desempenho maior destes órgãos de segurança, um atendimento de melhor qualidade para a população com melhores condições de trabalho para os servidores”, disse Goebel.

Em fase de acabamento, o complexo fica localizado na avenida Jô Sato, próximo ao Ministério Público e Câmara de Vereadores.

A ESTRUTURA

São mais de R$ 3,3 milhões investidos na obra, que tem 2500 m². A Delegacia da Polícia Civil funcionará na Unisp e os boletins de ocorrências serão emitidos no local. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também contarão com salas para atendimento.

O local também contará com sala de custódia masculina e feminina, sala de identificação criminal, cozinha, lavanderia, sala especial para vítimas, alojamento e renovação da estrutura tecnológica da informação.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO