JacksonJackson Ramos de Campos, de 27 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 17, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de Cacoal-RO.

Jackson foi vítima de golpes de machado no último dia 13, quando na ocasião estava num bar localizado na Rua Santa Luzia, no bairro São José.

A vítima estava em companhia do agressor identificado como Lucas Farias da Mota, de 18 anos, quando por motivos ainda não esclarecidos atacou Jackson a machadadas.

A vítima foi socorrida ao hospital regional pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo, recebeu atendimento e foi levado para a (UTI), depois foi transferido para Cacoal. O corpo será transladado para Vilhena, onde será velado e sepultado.

Jackson-1

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO