vinicius-troteO delegado regional Fábio Campos em conversa com o Extra de Rondônia falou do episódio dos universitários que passaram por trote na Faculdade da Amazônia (Fama), na noite desta terça-feira, 16, em Vilhena.

Segundo o delegado, o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, que foi procurada por três acadêmicos que sofreram as agressões.

“Foi requisitado laudo do IML e informações da faculdade sobre imagens. Oitivas de três vítimas foram marcadas para segunda. O inquérito foi instaurado para apurar todo o fato”, falou Fábio.

Ainda, segundo o delegado, caso fique provado, os responsáveis pelo trote serão punidos de acordo com a Lei, respondendo pelo crime de lesão corporal. Já a faculdade pode ser punida pelas próprias vítimas, caso entrem na justiça pedindo indenização.

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Facebook

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO