SAM_5533Apediá Veículos, representante Toyota para Vilhena e região, está realizando hoje, quinta-feira, 18, o lançamento da nova SW4 modelo 2016.

De acordo com informações da Apediá, a SW4 chega com muitas novidades de série, como ar-condicionado digital, abertura elétrica do porta-malas, banco do motorista com regulagens elétricas, câmera de ré, bancos de couro, central multimídia com tela de 7 polegadas, TV digital e GPS, acesso e partida presenciais, lanternas de LED, vidros, travas e retrovisores elétricos, airbags frontais, laterais, entre outros.

Além disso, a SW4 também apresenta mudanças na suspenção, chassi, motor e acabamento interno.

Para as pessoas que desejam conhecer da nova a SW4 o lançamento acontece na Apediá Veículos, que fica localizado na Avenida Celso Mazzuti, número 10682. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3316-5000.

SAM_5532SAM_5529SAM_5525SAM_5530SAM_5527SAM_5533

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO