welitonA Polícia Rodoviária Estadual (PRE) tirou de circulação na tarde desta quinta-feira, 18, mais um acusado de cometer vários furtos/roubos ao comércio vilhenense.

Trata-se de Weliton Vitor de Oliveira, de 21 anos, que foi preso num sítio localizado na linha 135, em Vilhena.

Ao Extra de Rondônia, os policiais que participaram da prisão, Cabo PM Paulo Sérgio e Soldado PM Cardozo, Weliton não resistiu à prisão no momento em que foi abordado no sítio.

Em seu desfavor possui um mandado de prisão pelo artigo 155 da Lei que corresponde a roubos e furtos. No ano passado, Weliton praticou um furto numa loja vilhenense levando dez notebooks.

O acusado foi encaminhado para o presídio do Cone Sul, onde vai cumprir a pena de 4 anos 11 meses e três dias em regime fechado.

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO