rodoviaria 1O novo terminal rodoviário, construído no município de Cerejeiras, está em fase de acabamento. Imagens da obra foram divulgadas nesta quinta-feira, 18, pela rede social Facebook.

O terminal proporcionará aos passageiros maior conforto, segurança e serviços que antes não eram oferecidos como: estacionamento para veículos, loja comercial de padrão, sanitários com acessibilidade, área para taxi, revistaria, área de vivência, praça de alimentação, enfim, uma central de serviços aos viajantes.

A obra está localizada na Avenida das Nações, principal entrada da cidade pela BR- 435, principal via que segue o Centro da cidade.

A construção só é possível graças a recursos destinados pelo ex-deputado federal Natan Donadon, na ordem de R$ 1 milhão, via convênio do Ministério da Defesa, e contrapartida do Município.

rodo 2

rodo 3

rodo 4

rodo 5

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO