Deputado Luizinho com policiais civis, secretário reis e governador Confúcio MouraEm reunião com o deputado Luizinho Goebel (PV), com o governador Confúcio Moura (PMDB) e com o Secretário de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), Antônio Carlos Reis, policiais civis de Vilhena agradeceram o apoio do deputado pela aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) da Polícia Civil e aproveitaram para solicitar novamente o apoio do parlamentar para a finalização do plano. O encontro ocorreu na última segunda-feira (15) na escola Genival Nunes após solenidade de abertura do ano letivo de 2016.

“Nós agradecemos o apoio do deputado e aproveitamos para renovar o pedido de apoio para a finalização do nosso plano”, disse o delegado local do SINSEPOL (Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia”, Agente JD. Segundo ele, desde maio passado o deputado e os demais parlamentares vêm se empenhado na aprovação desse plano que tem mais uma etapa a ser cumprida, até a sua efetivação em janeiro de 2017. O plano deverá retornar novamente a apreciação dos deputados após o estudo de impacto financeiro que o governo do Estado está fazendo, cujo prazo era justamente no último dia 15, porém as secretarias de Finanças e de Planejamento pediram um alargamento de prazo para finalizar o estudo.

Os demais itens reivindicados pelos policiais já estão pacificados, segundo JD, que é a exigência de nível superior para todos os cargos da categoria, a unificação de todos os vencimentos e a implantação do plano propriamente dito, que, entre outras coisas, prevê a progressão funcional dos servidores. Após o estudo de impacto financeiro o PCCS volta para a Assembleia Legislativa para a apreciação dos deputados. Luizinho reafirmou novamente seu apoio ao plano e disse ter a confiança de que os demais deputados também irão apoiar. “Fui favorável a todos os planos das demais categorias dos servidores públicos do Estado e com a Polícia Civil não será diferente”, garantiu o líder do governo na Assembleia Legislativa.

Autor e foto: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO