01Um jovem de 26 anos, identificado como Luiz Gustavo Brandão da Silva, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 18, em um motel de sua propriedade denominado Dois Corações, localizado na Rua Jundiá, Bairro Lagoa. O acusado pelo o homicídio foi preso logo em seguida. Trata-se de um caminhoneiro identificado apenas como Jorge.

Conforme as informações apuradas pela nossa reportagem, o suspeito adentrou no estabelecimento comercial e foi direto para a recepção, onde logo encontrou com a vítima saindo na porta, e armado efetuou quatro tiros em Luiz Gustavo. Sendo dois no braço, um na cabeça e outro na mão. Devido às graves perfurações, Luiz Gustavo foi a óbito instantaneamente. Na seqüência, o atirador tentou fugir em motocicleta Suzuki Yes, de cor preta, na qual chegou, mas como o portão estava fechado ele abandonou o veículo, pulou o muro e fugiu com o apoio de um comparsa, que lhe aguardava do lado de fora.

Através da placa da motocicleta, os policiais chegaram até o proprietário do veículo. Este relatou aos militares que tinha emprestado a moto para Jorge, e não sabia o que ele iria fazer. O acusado, Jorge, já tinha inventado para o proprietário que a motocicleta havia sido roubada. Ambos foram detidos e levados até o local do crime.

Uma testemunha ocular reconheceu veementemente Jorge como o autor dos disparos. No entanto, o indivíduo nega o crime. A polícia apurou que ontem a noite Jorge teria sido enganado pela vítima numa dívida de R$ 100,00 feita em um motel em frente do estabelecimento de Luiz Gustavo. Supostamente a máquina de passar cartão estava com problemas e foi solicitado para a vítima efetuar a venda em sua maquineta. Na data de hoje, Jorge teria descoberto que Luiz Gustavo havia realizado a transação no valor de R$150,00 e furioso retornou ao local, vindo a praticar o crime.

Após a Perícia Técnica, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal. Tanto Jorge como o proprietário da moto foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Na delegacia foi verificado que Jorge estava foragido da justiça do Estado de São Paulo.

02

03

04

05

06

Fonte: Alerta Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO