daniel-pereira-6Nesta sexta-feira, 19, será realizado o lançamento de pedra fundamental da agência do Banco da Amazônia (Basa), em Cerejeiras.

A cerimônia de lançamento vai acontecer  às 19h, no salão paroquial da Igreja Matriz do município.

O evento contará com a presença do vice-governador, Daniel Pereira que tem se empenhado pela conquista da implantação do Banco da Amazônia no município de Cerejeiras.

Várias autoridades estaduais  vão participar do lançamento da pedra fundamental, entre eles, o superintendente regional do banco, Edimar Souza Bernardino, o deputado estadual Luizinho Goebel, a secretária de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social, Valdenice Domingos, do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (Faperon) Hélio Dias de Souza, e do  vice-presidente de Desenvolvimento Econômico da Fiero, empresário Adélio Barofaldi.

Durante a cerimônia de lançamento da pedra fundamental serão homenageados 60 pioneiros que contribuíram para o desenvolvimento do município de Cerejeiras ano logo dos anos.

Desde quando era vereador pelo município de Cerejeiras, até quando foi deputado estadual, Daniel sempre lutou pelo município, e atualmente como vice-governador não tem medido esforços para levar benefícios para Cerejeiras. “Tenho certeza que a implantação do Banco da Amazônia vai impulsionar a economia e o agronegócio em Cerejeiras”, disse o vice-governador.

A implantação do Banco da Amazônia em Cerejeiras será importante, pois a instituição irá atender os habitantes do município com linhas exclusivas de créditos para o agronegócio e o desenvolvimento sustentável da Região Norte, como o Programa de Financiamento do Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (FNO – Amazônia Sustentável), entre outras.

7edf1011-585d-4309-a811-c65f4acae5c049634261-ffe6-4962-acc2-958bb793f804

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO