Vereador acompanha diretores da UNVESC em Vilhena
Vereador acompanha diretores da UNESC em Vilhena

O presidente da Câmara de Vereadores, Junior Donadon, usou a tribuna da Casa, na sessão ordinária, para revelar novidades da implantação do Curso de Medicina em Vilhena.

Na última semana, o parlamentar foi até a cidade de Cacoal, momento em que visitou a UNESC, e manteve reunião com os professores Ismael Cury (presidente) e Nascimento. A entidade educativa venceu o certame licitatório para implantação do curso em Vilhena.

Na reunião, Cury e Nascimento revelaram detalhes da implantação do Curso de Medicina ao parlamentar. A expectativa é que o curso inicie em 2017, após resolver questões de ordem administrativa.

Semanalmente, Cury e Nascimento também visitam Vilhena. Junior Donadon acompanha o desenrolar da implantação do curso.

https://

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO