CerejeirasO crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 18, na Rua Nova Zelândia, bairro Alvorada, em Cerejeiras-RO.

De acordo com informações, a vítima acionou a Polícia Militar (PM), e relatou que caminhava pela via quando um casal numa moto Honda CG de cor preta, se aproximou, a mulher na garupa da moto, usando de violência segurou a alça da bolsa da vítima e puxou, conseguindo arrancar. Na bolsa continha um aparelho celular da marca Samsung e todos os documentos pessoas da vítima. Em seguida o casal fugiu tomando rumo ignorado.

De posse das informações, os militares começaram a fazer buscas, localizando o casal suspeito, que são velhos conhecidos da polícia na pratica de roubos e furtos na cidade.

Indagado sobre o roubo, a dupla confessou o crime, e disse que havia jogado a bolsa próxima a um laticínio. O celular foi localizado num bar dentro de uma caixa de sapato.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Policia Civil e identificados como Alexandro Francisco dos Santos, de 20 anos, e Marlene Medeiros, de 36 anos. Eles foram apresentados ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO