Secretário de Segurança Pública garantiu que o pedido de Luizinho será atendido
Secretário de Segurança Pública garantiu que o pedido de Luizinho será atendido

Preocupado com o aumento da violência em Vilhena, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) se pronuncia desde o ano passado em prol da implantação de uma Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida na cidade. Nesta semana o Secretário de Segurança Pública do Estado, Antônio Carlos Reis, confirmou que a delegacia será instalada em Vilhena ainda em 2016, conforme as indicações do parlamentar.

“Vilhena tornou-se uma cidade sangrenta, infelizmente. A criação da Delegacia Especializada de Crime Contra Vida, fortalecerá a estrutura de investigação e combate aos criminosos que tiram a paz das famílias de bem da cidade”, explica Luizinho.

A confirmação do secretário de segurança pública do Estado de que as reivindicações de Luizinho não foram em vão deu esperança ao deputado de que a luta contra o crime em Vilhena será intensificada neste ano. “Todos têm saudade dos tempos em que a cidade era pacífica. Quero que esses tempos voltem e que os cidadãos possam andar sem medo pelas ruas. A implantação da delegacia é um dos passos nesse objetivo”, completa.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO