Arrigo e Naré comandam agremiações partidárias
Arrigo e Naré comandam agremiações partidárias

O encontro é encabeçado pelo ex-secretário municipal de educação, José Carlos Arrigo, que deixou recentemente o cargo após sete anos na pasta.

Também lidera a reunião Guilherme Naré, ex-secretário adjunto do SAAE, e outros líderes partidários, todos aliados do prefeito Zé Rover.

A intenção do encontro é cogitar apoio a uma possível candidatura a prefeito de Luizinho Goebel (PV), deputado estadual.

Publicamente, em entrevista ao Extra de Rondônia em dezembro passado, Arrigo já declarou apoio a Goebel, caso ele dispute o cargo máximo do executivo municipal de Vilhena.

Arrigo foi um dos principais coordenadores das duas campanhas vitoriosa de Rover – em 2008 e 2012. A reunião inicia às 19h00 e terá a presença do deputado do PV.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO