carreata 1Com carreata em Cerejeiras na manhã desta sexta-feira, 19, as associações comerciais de três municípios (Cerejeiras, Corumbiara e Vilhena) anunciaram o sorteio dos prêmios da “Promoção Cone Sul em Festa” para o próximo domingo, dia 21.

As associações comerciais participantes são: Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV), Associação Comercial e Industrial de Corumbiara (ACICO) e Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC).

Serão sorteados na “Promoção Cone Sul em Festa” os seguintes prêmios: Dois carros zero, duas motos zero, três televisores e três smartphones. Vão concorrer aos prêmios os clientes que compraram nas empresas participantes da promoção.

O sorteio será realizado de manhã, em frente à sede da ACIC de Cerejeiras. Representantes da ACIV de Vilhena e da ACICO de Corumbiara também deverão participar do sorteio dos prêmios, além da já convidada presença de consumidores destes três municípios.

Texto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO