IMG-20160202-WA0002A Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep ) foi reativada em Vilhena no final do ano passado. A reativação aconteceu em novembro e já no mês seguinte a associação realizou o primeiro evento de sua nova fase. Na presidência da entidade, está o advogado Josemário Secco, que acumula entre outras funções a presidência da ACIV e a vice-presidência regional da FACER.

Segundo Josemário, o principal objetivo da Adhonep é reunir profissionais a fim de compartilhar experiências de sucesso e promover eventos de qualidade entre os mais bem-sucedidos profissionais de todas as áreas. “Na Adhonep, você tem a chance de conhecer homens e mulheres de sucesso. Aqui participamos de jantares, chás, coquetéis, reuniões, cafés da manhã e palestras extraordinárias. Nossas vidas são enriquecida em todos os sentidos”, diz.

A Adhonep foi criada para fortalecer valores através do apoio mútuo entre empresários, autoridades e homens que compartilham experiências de sucesso. No Brasil, começou de forma efetiva em 1982, na liderança do empresário Custódio Rangel Pires. Seu empenho e grande zelo fizeram da Associação uma grande força no País e também em toda América Latina.

A Adhonep também dispõe de uma Editora, que publica regularmente duas importantes revistas: a revista A Voz e a revista Resposta. Ambas são um meio de divulgação de histórias de vida, de sucesso e conquistas, contadas com o objetivo de incentivar outras pessoas a enfrentar seus desafios.

A revista A Voz traz relatos impactantes e verdadeiros de empresários, profissionais liberais, autoridades civis e militares cristãos. A revista Resposta, por sua vez, dedica-se exclusivamente a dar voz às mulheres cristãs. Por se tratar de depoimentos e histórias de vida e sucesso femininos, é destinada a todas as mulheres, independentemente da idade ou profissão.

“A Adhonep existe para que amigos compartilhem sucessos, oportunidades e vitórias pessoais com outros amigos. A pessoa que deseja compartilhar suas experiências encontra nos eventos da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno uma excelente oportunidade. Além disso, todo sócio passa a ser parte integrante deste trabalho. Trata-se de uma aliança, e aliança é um pacto recíproco, onde os sócios e oficiais desfrutam dos maravilhosos benefícios deste poderoso trabalho”, finaliza Josemário Secco.

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO