IMG-20160220-WA0010Os pais de alunos da escola Planalto, localizada em distrito de Cabixi, conseguiram em forma de protesto paralisar as aulas ministradas através de videoconferências.

Após a mobilização na noite desta sexta-feira, 19, reunindo mais de 50 pais de alunos do distrito, ficou decidido que as aulas do quinto até o terceiro ano do ensino médio estarão paralisadas a partir de segunda.

Segundo os representantes pelo protesto, Dercy e Vanilto, as aulas só retornarão quando a Seduc desistir da implantação do ensino por mediação tecnológica em nossa comunidade.

“Teve uma aula inaugural e os alunos não quiseram de forma alguma, disseram ser muito cansativo nada dinâmico e pouca perspectiva de aprendizado”, relatou Dercy.IMG-20160220-WA0014IMG-20160220-WA0005

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO