confucianoEm sua passagem por Vilhena no início da semana Confúcio Moura comentou sobre as declarações da presidente estadual do PP, que foi sua adversária na campanha eleitoral de 2.014.

Em entrevista ao Extra de Rondônia concedida há poucos dias, ela disse estar preocupada com o endividamento do Estado em virtude do governo estar tomando empréstimos para tocar a máquina pública.

Em resposta a adversária, Confúcio declarou que a facilidade com que Rondônia consegue captar recursos externos de agentes financeiros demonstra a confiança e credibilidade que o Estado possuiu em virtude da austeridade e competência com que está se comportando a administração. “Além disso, o Estado é plenamente viável no sentido econômico, temos grande potencial de desenvolvimento, e alcançamos índices de destaque em diversos setores produtivos. Sendo mantido este norte nas gestões futuras e respeito aos compromissos que o governo assumiu não vejo problemas como os apontados para o futuro”, declarou o governador.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO