Professor Mauro Corrêa, Vice-presidente Michel Temer e deputada Rosangela Donadon.
Professor Mauro Corrêa, Vice-presidente Michel Temer e deputada Rosangela Donadon

Abonando a ficha do mais recente filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) da cidade de Vilhena, o Vice-presidente da República, Michel Temer, expressou seu reconhecimento ao desempenho alcançado pela deputada Rosangela Donadon como presidente do diretório municipal.

Em poucos meses de gestão, a deputada logrou amplo êxito, dotando o diretório municipal de uma sede, realizando convenção com expressiva participação dos filiados e, sobretudo, conquistando novas filiações, especialmente de personalidades com reconhecida representatividade social. O professor Mauro Sandro Pereira Corrêa, que teve sua ficha de filiação abonada por Michel Temer, exemplifica o perfil desses novos filiados.

 

 

 

Vice-presidente Michel Temer abonando ficha de filiação
Vice-presidente Michel Temer abonando ficha de filiação

Autor e foto: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO