CapaNa noite deste sábado, 20, a guarnição da Força Tática, recebeu informação do Núcleo de Inteligência (NI), que numa casa localizada na Rua 1503, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, era grande a movimentação de pessoas.

A Rádio Patrulha foi até ao local e observou a entrada e saída de vários usuários de entorpecentes. Um suspeito que estava no portão ao perceber a presença da viatura jogou um pacote no chão. Com isso, foi feita a abordagem, em revista foi encontrado em seu bolso substancia aparentado ser pasta base de cocaína (crack), e no pacote descartado por ele mais pasta base de cocaína. Além de R$ 89,00 em dinheiro proveniente da venda de entorpecente.

Em revista no imóvel, foi localizado dentro do congelador da geladeira um pacote com substancia aparentando ser maconha.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil, e identificados como, Revaldo de Oliveira Reis, Regimara de Oliveira Reis, e Jhonatan Novais Filho. O trio foi apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

001

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO