P-TranNa noite deste domingo, 21, um casal que acabara de sair de uma igreja e foi visitar amigos, tiveram a motocicleta roubada por dois homens armados. O assalto ocorreu na Avenida Boa Vista, no bairro Embratel, em Vilhena-RO.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima acionou a Polícia Militar (PM), e relatou que saiu da igreja e foi visitar amigos no endereço citado e assim que chegou em frente ao portão, dois homens chegaram numa moto Honda CG de cor vermelha, o carona desceu de arma em punho e rendeu o casal, ordenou que deitassem no chão, na seqüência montou na moto Honda Bros 150 de cor preta, placa NCL-7814/Vilhena, e fugiram sentido bairro Assossete.

As vítimas, ainda relataram que um dos ladrões era de estatura média e trajava camisa azul e calça Jens.

Várias viaturas passaram a fazer buscas, na tentativa de localizar os bandidos, já que este é o segundo assalto da noite deste domingo, onde as vítimas relatam a mesma moto usada nos assaltos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO