Lucas foi morto com vários tiros pelo pai da namorada dele
Lucas foi morto com tiros  e pauladas pelo pai da namorada dele

O crime ocorreu no final da tarde de sexta-feira, 19, no município de Campo Novo dos Parecis, no Estado do Mato-Grosso.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Lucas Ferreira, de 21 anos, estava tendo relacionamento com uma garota de 16 anos.

A menina engravidou e contou para o pai, que não aceitou, e em momento de fúria quando o rapaz foi até a casa dela levar roupinhas para o bebe, o pai revoltado se apossou de um revolver e disparou contra Lucas, não satisfeito, ainda pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, que morreu no local.

O assassino identificado como Osvaldo Cardoso, após cometer o crime fugiu, mas acabou sendo preso na cidade de Brasnorte em MT.

Lucas era natural de Cerejeiras, e estava morando com um tio em Campo Novo dos Parecis.

O corpo do jovem foi transladado para a cidade de Cerejeiras onde moram seus pais. Lucas está sendo velado na Igreja Evangélica Metodista Wesleyana. O corpo será sepultado no final da tarde deste domingo, 21, no cemitério local.

Osvaldo Cardoso, preso na cidade de Brasnorte, suspeito de ter matado a tiros o namorado da filha que esta gravida
Osvaldo Cardoso, preso na cidade de Brasnorte, suspeito de ter matado a tiros o namorado da filha de 16 anos, que está gravida da vítima

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Reprodução Facebook

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO