Adriel MedinaA tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste domingo, 21, na Rua Juscelino Kubitschek , próximo uma casa noturna, no centro de Vilhena-RO.

A reportagem do Extra de Rondônia apurou que a central da Polícia Militar (PM), recebeu informação que um homem estava caído ao lado da via, e que o mesmo tinha sido alvejado a tiros.

Uma viatura foi até ao local e constatou a veracidade do fato. Uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer a vítima que estava em estado grave ao hospital regional (HR).

A vítima não portava nenhum tipo de documento, mas testemunhas disseram se tratar de Adriel Medina.

Também relataram, que ouviram disparos de arma de fogo, e uma pessoa morena, estatura média, trajando camiseta vermelha e calça Jens, saiu correndo em direção a Avenida Major Amarante, sentido Avenida Jamari.

A PM fez diversas buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Reprodução Facebook/Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO