capaPor volta das 08h00, deste domingo, 21, a central da Polícia Militar (PM), recebeu informação que numa construção localizada na Rua Xavantes, no bairro Alto dos Parecis, em Vilhena-RO, havia uma moto abandonada.

Segundo apurou a reportagem do Extra de Rondônia, a testemunha relatou a polícia que chegou para trabalhar na obra e encontrou a moto Biz C-100 de vermelha placa-JZZ-8795/Vilhena, abandonada no local.

A motoneta estava com o banco quebrado e o tanque aberto, no bagageiro havia uma mangueira de cor verde, um controle de som, uma corrente e um estojo para óculos. Além disso, a chave estava na ignição.

Ao puxar pela placa, constatou que se tratada de veículo furtado conforme registro na Delegacia de Polícia Civil.

Diante dos fatos, a motocicleta foi levada para a delegacia para futuro ressarcimento ao proprietário.

01

02

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO