001No final da tarde desta segunda-feira, 22, o 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Vilhena-RO, trocou de comando.

Em solenidade realizada na sede quartel, na Avenida Tirantes no bairro 5° BEC, além de oficiais e praças, marcaram presença autoridades civis, religiosas e a Guarda Mirim.

Comandou a cerimônia de transmissão de cargo o Comandante geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia Coronel Enedy Dias de Araùjo.

Em discurso de despedida, o agora ex-comandante Coronel Darci Hhycyna, falou do sentimento do dever cumprido nos 30 anos que se dedicou a Corporação da Polícia Militar, em especial nos 14 meses que ficou a frente da tropa na cidade de Vilhena. Coronel Darci está se aposentado, ou seja, está a disposição na reserva.

Assumiu o comando do 3° BPM, o Tenente Coronel Rildo José Flores, que recebeu a missão de continuar a luta contra a criminalidade na região do Cone Sul.

002

 

004

005

006

007

008

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO