idosoNa manhã desta segunda-feira, 22, o aposentado Abílio Neves Pereira, 74 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil acompanhado de um advogado e foi preso.

O idoso é acusado confesso de matar seu genro Airton dos Reis da Silva, de 54 anos, o “Alicate”, na noite de 9 de fevereiro, na Rua 1509, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A vítima morreu assim que deu entrada no Hospital Regional. Alicate era figura bem conhecida no Cone Sul, pois já foi ex-candidato a vereador e deputado estadual

Ao se apresentar, Abílio deu sua versão sobre o episódio ao delegado que já havia recebido um mandado de prisão em seu desfavor e cumpriu a ordem judicial encaminhando o acusado para Casa de Detenção.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO