0001Morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cacoal, o vilhenense Adriel Medina, vítima de tiro na cabeça, após sair de uma casa noturna, no centro de Vilhena. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 21, na Rua Juscelino Kubistchek.

Na ocasião, Adriel foi atingido por um disparo de arma de fogo, provavelmente revolver, ele caiu ao lado da via e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional, onde recebeu atendimento e depois foi transferido para a cidade de Cacoal.

Porém, nesta tarde não resistiu ao ferimento e morreu. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde a partir de agora será investigado como homicídio.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução Facebook

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO