Droga-capaNa noite desta terça-feira, 23, em fiscalização de rotina no Km 1 da BR-364, no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vilhena, os patrulheiros apreenderam mais de 18 quilos de substancia aparentando ser maconha.

De acordo com informações, um ônibus que faz linha Criciúma-SC/Porto Velho-RO, foi parado para fiscalização de rotina, e os policiais perceberam que um rapaz ficou muito nervoso, e em revista foi encontrado em seus pertences pacotes com substancia aparentado ser maconha, pesando 3.645 Kg.

O homem identificado pelas iniciais A.S.B, de 20 anos, além da droga, também portava um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

Segundo o suspeito ele teria “achado” a droga, e alega que é usuário, e a mesma era para seu consumo.

No mesmo coletivo, outro homem foi preso pelos PRFs, identificado pelas iniciais P.T.Q, de 22 anos, transportava em sua bagagem 14,690 Kg de substancia aparentado ser maconha. Ele relatou que a droga seria entregue em Porto Velho, mas não disse o quanto ganharia pelo transporte.

Droga-03

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: PRF

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO